terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Velho Marlborão...

Eu tô meio de saco cheio de ouvir as pessoas agradecendo a Deus devido ao fato da propaganda de cigarro ser proibida, então como fumante, viciado e futuro portador de câncer, resolvi compartilhar com vocês mais uma das minhas historinhas da minha vida bêbada e confusa.


Quando eu tinha uns dez anos, estava jantando com meus pais que falavam animadamente sobre a terrível morte do vaqueiro da Marlboro, discutiam a imagem do homem antes forte e que agora estava parecendo um mais um zumbi do filme A noite dos mortos vivos.


Meus velhos falaram sobre aquilo durante todo o jantar aquela noite e eu como bom guri que era, preferi ficar calado e só escutar tudo com alguma curiosidade...


Ao final da noite, meus velhos saíram da mesa e eu fiquei na cozinha com cara de idiota e me perguntando quem era o vaqueiro da Marlboro.


Estou tentando dizer com isso leitores que essa nova geração de fumantes não são influenciada pelas propagandas tão facilmente, hoje um cigarro só aparece no cinema na boca de um vilão desprezível, mas mesmo assim as pessoas fumam...


Todo mundo sabe que cigarro causa câncer, mas será que todos se importam? Eu duvido muito.


O cigarro é como a cerveja e música emo, faz mau a saúde, mas até que é divertido, assim como transar sem camisinha (não tentem fazer isso crianças)


Em fim é uma desgraça mesmo....mas a gente curte e nós fumantes temos o direito de nos matar.... e digo mais uma coisa, no dia em que o governo pagar a minha saúde ele vai ter o direito de me questionar sobre os meus hábitos de ogro

3 comentários:

Anônimo disse...

algumas coisas eu concordo...tipo q as pessoas nao saum mais taum suscetiveis as propagandas assim...elas fazem efeito..eh claro..mas dizer q determina muitos dos gostos das pessoas eh exagero...

agora vc diz muitas coisas q me perturbar...tipo q vc vai morrer msmo d cancer e dai? seilah...talvez vc esteja falando nisso soh pa abusar msmo...kerendo dizer "to nem ai, eu vo morrer de qualquer jeito msmo, q q tm fumar e morrer d cancer?"......eu nao vejo mto sentido em alguem pensar dessa forma e axar q ta tudo bem.....eu axo q as pessoas vivem..kerendo viver bem....e tenho serias duvidas quanto aos beneficios q o cigarro traz para a vida de alguem.....na realidade..eles nao existem neh? pq qdo vc fuma sente o q? a bebida faz efeito no corpo..msmo q as vezes nao seja bom...mas tm um efeito..q mtos axam bom..mas agora..e o cigarro? acalma? a necessidade dele t deixa ansioso..e qdo vc fuma...c sente mais calmo..eh soh um truq....

as coisas q vc diz a respeito do cigarro..e a forma como vc as diz....pa mim soa como reflexo d uma mentalidade inmatura.....q nao reflete as coisas verdadeiramente...ou reflete mto mal.....

chega..nao tenho q dizer mais nda..afinal..vc esta certo....o corpo eh seu.....nao refletindo d forma malefica para os demais ao redor d vc....sinta-se satisfeito em ser um suicida passivo....

Açúcar disse...

Antes que alguém diga, eu não quero me matar, não sou um ser tão deprimido assim.
deixei o texto perturbador por q achei que assim iria tratar melhor do assunto
....................
..............
........
....
.

Anônimo disse...

bah...

puro papo seu.....