segunda-feira, 18 de maio de 2009

Falta de saber

Ok. Não estou nos meus melhores dias hoje, então decidir simplismente esculhambar alguma coisa. Eh claro que não vaio ser nenhum escracho desmerecido, mas vou detonar quem tem motivos para ser detonado. O escolhido para receber todo a minha fúria foi a detestável figura do intelectual, também chamado por seu inimigos (Eu por exemplo) de Cultbosta.

Essa figura nada agradável tem o péssimo habito de realmente acreditar que todo conhecimento do mundo está nas academias(universidades, faculdades, etc.), toda essa empáfia vem do fato desse merdinha ter feito alguma pesquisa furreca com sitações de platão e algum filósofo russo-sucida sem que nem ele mesmo entenda o que esses gênios queriam dizer em resumo: uma disgraça.

O Cultbosta se acha muuuuuuito esperto, e diz pra todo mundo que sabe tudo sobre violência urbana só por ter lido Cabeça de Porco ( livro muito legal diga-se de passagem) e diz pra todos que a solução para o problema está na falta de justiça social e sita Max para esplicar sua tese quase sempre sem fundamento. Vale lembrar que a sitação é feita sem tem nexo algum com o contexto, e essa pessoa irritante nunca conta uma alternativa realista para se chegar a tal" justiça social".

Outra caracteristica do cultbosta é a crítica à tudo que seja pop, cara essa palavra é quase um palavrão para eles, que classificam esse forma de arte como "Baixa-cultura", além de alegar serem superiores por q não assistem novelas, e não acreditam em Deus não por questão de conhecimento, mas por ter o termo como moda.

Velho eu me empolguei, vou fazer mais posts zuando essa galera essa semana, mas por hoje já chega se quiser mais venha aqui e escreva. putz rimou hahahahahahahaahaahaahahahahahaha.

Foda-se

2 comentários:

JORDANIA FREITAS disse...

Cara, o cultbosta é tudo isso! Então eu estou acabada,porque você me chamou de cultbosta.

Tamirys disse...

nossa eu já estava indo dormir, mas tinha que sentar e comentar isso. você esqueceu cil daqueles que em 10 palavras 5 são os nomes dos autores, sabe vc trazer tudo de todo mundo e nada seu, só reproduz a fala de outros. Bom texto açucar! rs
e Jorda, vc ñ é cultbosta ñ, kkkkk.. vlw!