sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coisa de macho

Eu o observava de perto a anos, pois ele era diferênte dos outros humanos, Carlos me divertia enquanto os outros de sua espécie me entediavam, por favor não me censurem, sou um espírito eterno que vaga sozinho e invisívelpelo mundo tenho que ter alguma satisfação

Mas naquela noite o jevem que eu obsevava desde criança estava entediado, coisa muito rara. A tal festa para qual os amigos viciados em cocaína o aviam convidado fora uma grande bosta. Sem as mulheres que ele tanto gostava e com um pó de arroz esquisito cheirado pelos tais amigos, que diga-se de passagem não passavadisso mesmo. Pó. O traficante tinha enganado a todos com uma droga muito da sem vergonha e efeito.

Nunca entendi direito esse apresso do Carlos pelas drogas, mas foda-se, só por ser imortal e esta no mundo a séculos não quer dizer que eu tenha entendimento sobre tudo.

_Carlos!. Gritou uma garota cuja voz eu reconheci no hora. Era Laila e para variar, estava acompanhada do toddinho( não consigo parar de achar esse apelido ridículo)

_Você está bonitão hoje!. disse ela, certamente ela tem algo meio escroto em mente.

_Você está um gato mesmo. completou toddinho que moveu seu corpo em direção a Carlos que apenas os observou desconfiado

_O que vocês estão fazendo por aqui a essa hora da madrugada? . Carlos estava desconfiado mesmo, se bem que desde que acompanho esse verme, nunca o vi cofiar em alguém.

_Nada bonitão, a gente só estava vagando. respondeu Toddinho, quese chegava cada vez mais perto do corpo de Carlos até o momento em que este se afastou, isso quer dizer: O garoto vai liberar toda a falta de simpatia._Gostaria que você se afastasse, já disse que não vou transar com vc, cara. Voc tem pênis!. Essa foi boa Carlos "Voc tem pênis" , é por essas e outras que eu sigo esse moleque.

_tenho uma proposta pra você, Carlos, transo contigo a noite toda, na maior vibe se rolar um beijo entre tu e o Toddinho. Eu como espeirito achei essa proposta ultrajante, leviana e nada correta. Em resumo: gostei:

_Eu topo. disse Carlos que beijou Toddinho, de língua sem nenhum problema.

Esse foi o ato mais heterossexual que eu já vi, afinal, existe coisa mais masculina do que beijar um homem para conseguir uma mulher?

2 comentários:

Noel Tavares disse...

Um abraço e boa sorte.


Noel Tavares

JORDANIA FREITAS disse...

Não mesmo, adorei!