segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Velhos e velhos...

Outro dia eu estava dentro do ônibus, já de saco cheio por causa do congestionamento e resolvi me distrair ouvindo uma conversa entre dois senhores já de idade a quem eu irei me referir nesse texto como velho1 e velho2 ( espero que os idosos que lerem esse post não se sintam ofendidos com a nomenclatura dada, mas eu não resisti)

Velho1: Esses jovens de hoje só querem saber de fuder e de usar droga....
Velho2: É mesmo, você acredita que minha neta de 18 anos já faz libertinagens com o namorado
Velho1: Da qui a pouco engravida.
Velho2: E como sustentam o bacuri? Vendendo maconha na rua, se prostituindo....
Velho1: Hoje em dia elas dão de graça...Na minha época é que existia mulher direita, hoje só tem puta.
Velho2: Minha mulher casou comigo virgem.
Velho1: A minha também e nunca me deu problema, só ficava braba comigo quando eu ia pro brega...

Essa não foi a primeira vez em que eu escutei esse tipo de conversa, tem sempre gente afirmando a maconherisse do jovem , como se só gente entre 15 e 25 anos usasse drogas, ou afirmando semvergonhamente que adolescentes não pode transar, pois pode acabar pegando uma DST ou ser vítima de uma gravidez indesejada, mas vale lembrar um fato: Você quarentão tem condições de lidar com uma gravidez fora de hora ou está pronto para pegar uma DST? Existe alguém apto a lidar com esses fatos?

Vale lembrar que dinheiro ajuda, mas não vai te curar da AIDS...

É isso mesmo, jovem sofre com o preconceito de alguns adultos, pois muitos membros dessa classe etária realmente acreditam na sua superioridade, por acharem que o tempo de vida lhes dão experiência.

Existem pessoas que nunca aprendem...

3 comentários:

Anônimo disse...

nao sei c vc sab...mas vc tb tm q me dar ibope nesse blog.. eu comentei em todos os seus textos! e jah tm um bokdo por aki...ai vc pega e simplesmente me ignora! humpf...q coisa mais sem grça vc!!!!!
nao de ibope aos seus leitores ai vc vai ver eles tudo indo embora...aiai viu......

Açúcar disse...

violeta desculpa eu me passei agora vou comentar sempre aqui
valew

Noel Tavares disse...

Essa é a primeira vez que vejo este blog e sinceramente gostei muito dos temas tratados, aos poucos vou dando minha opínião.


Noel Tavares