sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Debate entre candidatos a prefeito de salvador me faz rir

AIAIAIAIAI Aconteceu o que todo mundo que tem cérebro previu: Um ataque brutalyte contra o prefeito João Henrique e Walter Pinheiro que pertence ao partido que esteve na base do aliado da prefeitura por quase 3 anos.


É uma desgraça, todo mundo dizendo que a cidade estava uma merda, desconsiderando que o prefeito atual também herdou problemas.


João Henrique passou a noite se defendendo dizendo que a cidade havia se tornado um canteiro de obras o que é um pouco verdade, mas vale ressaltar que por coincidência ou não as obras só obtiveram valor expressivo e visível esse ano (ano eleitoral).


E tem ACM Neto que não me convenceu, pareceu despreparado, não parecia estar num debate, mas sim num palanque, embora um dos momentos mais interessantes do programa tenha sido protagonizado por ele e Imbassay que discutiram abertamente uma proposta do neto de ACM.


Não que houvesse acontecido baixaria, mas foi bom para que os candidatos debatessem idéias


E temos o candidato do PSOL Hilton Coelho que perdeu uma boa oportunidade de expor o que pretendia fazer por Salvador. Preferiu ficar enchendo o saco de todo mundo relatando fatos que todo mundo já sabe.


O que mais me chamou a atenção foi que numa cidade de Três milhões de habitantes quatro candidatos falaram em 1500 agentes de saúde, eu não sou especialista, mas acho que é insuficiente...........

Um comentário:

Anônimo disse...

eiaaaaaaaaaaaaaaaa...esse debate foi deprimente..nao me trouxe novidades nenhuma...e me deu mais vontad ainda d nao votar em nenhum dles