segunda-feira, 1 de junho de 2009

Possível ultimo foda-se

Ok. acho que estou me exorcisando desse blog. estou dizendo isso, pois depois de hoje não tenho certeza se irei continuar escrevendo nesse espaço criado por mim mesmo.

Os textos escritos aqui normalmente são feito em meus momentos de desabafo em que eu simplismente estou com vontade de escrever alguma besteira que veio em minha cabeça um pouco anormal por causa das noitadas e livros legais como Mate-me, Por Favor alem de poemas surtados como O Corvo.

Infelismente neste caso eu sou o espírito expulso da área, e estou sendo espulso por mim mesmo que isso fique bem claro. Mas vale lembrar também que eu não sei ao certo se vou continuar a escrever aqui, posso muito bem voltar a me aboletar nesse carpo com o simples intúito de causar dúvida e caos, duas coisas das quais eu gosto muito. Adoro fingir que sou socialmente inaceitável.

Pelo visto meus textos não pertubam tanto as pessoas como eu gostaria, por tanto qual a motivação que eu tenho em escrever mais uma vez aqui? Devo treinar mais um pouco e escrever mais doideras, assim eu me divirto plantando a semente do diabo, mas por enquanto não me acho muito capaz disso ....ainda....

Por tanto esse pode ser o ultimo FODA-SE então o realizem com gosto
UAU

Nenhum comentário: